Tanto Quanto

Gémeo Luís + Eugénio Roda

Um livro mergulhado na estranheza das coisas e no espanto das pessoas: um convívio cruzado entre histórias com portas e janelas abertas.

Quanto? Tanto! Seguimos o rio pelas pedras, vemos o céu e respiramos fundo o eco de uma história azul celeste. Olhamos a linha de horizonte como uma frase longa ainda sem história. Contemplamos o pôr-do-sol, como se pudéssemos ficar, assim, numa história sem palavras. Observamos o mar, entramos no verde profundo das histórias que ainda não sabemos contar. A paisagem enche-nos de coisas que não sabemos o que são e que só podem ser, passar a ser, histórias. Tanto Quanto quer ser uma história sobre histórias. Através de quatro fios narrativos que convivem em diferentes idiomas, português, inglês, francês, este livro pergunta-nos, como a filosofia, e responde-nos, como a poesia.

Once upon a time there was a place known by everyone, the location of wich was unknown to all.
A casa tinha portas e janelas para entrar e sair. Tinha chaminé para tirar fumo da lareira e janelas para meter paisagens. Estava cada vez mais cheia, lá por dentro, e cada vez mais cheia, cá por fora.
Estar: Ser em sítios diferentes sem sair do lugar.

Il était une fois un lieu inconunu de toutceux qui l´habitaient.

24,5×30,5 cm / capa dura / 20 páginas

Preço: 12€

Outros livros