2024 Linhas de Força

Duas Mil e Vinte e Quatro Linhas de Força

O Novo Ano aproxima-se e será recebido com Duas Mil e Vinte e Quatro Linhas de Força traduzidas em 54 imagens e respetivas frases. São Linhas de Força sobre o Ambiente, sobre a Biodiversidade, sobre o Planeamento, sobre a Persistência, sobre a Harmonia, sobre a Simplicidade, sobre a Eficiência, sobre a Ética, sobre o Clima, sobre a Natureza, sobre a Transparência, sobre a Sustentabilidade, sobre a Estratégia, sobre a Agilidade, sobre a Reciclagem, sobre a Estética, sobre o Desenvolvimento, sobre a Energia, sobre a Investigação, sobre a Consciência, sobre a Ecologia, sobre a Organização, sobre a Educação, sobre a Identidade, sobre a Tecnologia, sobre a Colaboração, sobre o Equilíbrio, sobre a Honestidade…

A nova Agenda Fala sobre tudo isto, Conversa sobre isto e sobre aquilo, Grita sobre coisas que são, naturalmente, gritantes!

«Um ano é muito tempo para viver problemas. Um ano é pouco tempo para desperdiçar soluções. Desconfia da tua aflição, confia na tua fiação. Fia e desfia as horas, os dias. Desenha padrões mês a mês. Estampa na face um sorriso ou coisa parecida. Tece considerações, mas ajuda no tecido social. Trata do pronto-a-vestir, mas veste o que confecionas. Revê as semanas de fio a pavio. Se o conta-fios detetar defeitos, toma novas decisões. Toma as decisões a tempo e horas, e até ao fim da embalagem.»

Um Natal Fundamental!
E um Bom Ano, Mais Humano!

22,5×20,5 cm / capa dura, bordeaux, / 120 páginas

Preço: 20€ (-10%) 18€

Outros livros